Estados Unidos Geral

Filho de Trump vende camisetas ironizando acidente envolvendo ator Alec Baldwin

Filho mais velho do ex-presidente colocou camisetas à venda pela internet por $ 27,99; disparo acidental durante filmagens do novo filme de Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos

Camisetas foram anunciadas no site de Trump (foto: Twitter)

Donald Trump Jr.,  filho mais velho do ex-presidente, colocou à venda por $ 27,99, camisetas com os dizeres “armas não matam pessoas, Alec Baldwin mata pessoas”. 

A frase refere-se ao acidente ocorrido durante as filmagens do filme ‘Rust’, no Novo México, em que uma arma manuseada por Baldwin disparou acidentalmente matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.

O ator foi um grande crítico do governo Trump e chegou a interpretar uma sátira do republicano no programa humorístico Saturday Night Live. Ele também participou de protestos pela regulamentação das armas nos EUA e contra a National Riffle Association.

A polícia está investigando o incidente que também deixou ferido o diretor Joel Souza. Segundo as autoridades, Baldwin está cooperando para esclarecer os fatos e se colocou à disposição para ajudar os familiares das vítimas.

Entre os posts de Trump Jr. está uma montagem do ator chorando com a legenda: “O olhar na face de um maluco contra armas que já matou mais gente com uma arma do que toda a  coleção de armas que você tem…”.

As publicações têm gerado críticas de vários internautas, inclusive trumpistas. “Não há limite para a estupidez desse idiota”, escreveu uma pessoa no Twitter em resposta aos ataques de Trump Jr.  “Você não tem nenhuma dignidade?”, questionou outra na mesma rede social. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo