Local Manchete

Flórida aparece em 3º lugar entre os melhores estados para iniciar um negócio em 2024

Empresa de finanças pessoais avaliou o potencial de cada estado para proprietários de empresas usando 25 indicadores diferentes de sucesso

Flórida está entre os melhores estados americanos para novos empreendedores. Foto: C2FO

Apesar das altas taxas de inflação enfrentadas pelos residentes da Flórida no ano passado, pode ser surpreendente que o estado apareça entre os três melhores para iniciar um negócio em 2024, de acordo com a WalletHub. A empresa de finanças pessoais avaliou o potencial de cada estado para proprietários de empresas usando 25 indicadores diferentes de sucesso para identificar os melhores locais no país para lançar e desenvolver um negócio.

“Iniciar um negócio é um processo desafiador e arriscado, mas onde você mora pode influenciar significativamente suas chances de sucesso”, afirmou Cassandra Happe, analista da WalletHub, no estudo. “Antes de estabelecer um negócio em qualquer local, pesquise para garantir que seja o lugar ideal para sua base de clientes, tenha mão de obra e disponibilidade de fornecedores suficientes e atenda às suas necessidades quando se trata de financiamento.” Dito isso, Utah foi classificado como o melhor estado do país para empresários. A Georgia ficou em segundo lugar, enquanto a Flórida aparece na terceira colocação.

“A Flórida é o terceiro melhor estado para iniciar um negócio, em grande parte porque a economia local está em expansão geral. O estado tem uma das maiores taxas de crescimento real do PIB do país, acima de 4%”, afirmou o relatório. “A população em idade ativa da Flórida (de 16 a 64 anos) está crescendo muito mais rápido do que em outros estados. Além disso , a Flórida tem mais empreendedores e empresas iniciantes em relação à sua população do que a maioria dos outros estados”, concluiu a pesquisa.

Aqui está a lista da WalletHub dos 10 melhores estados para iniciar um negócio em 2024:

  1. Utah
  2. Georgia
  3. Flórida
  4. Idaho
  5. Nevada
  6. Arizona
  7. Colorado
  8. Texas
  9. North Carolina
  10. Tennessee

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo