Primeiro parque de neve da Flórida é inaugurado

A atração fica em uma área florestal ao norte de Tampa, na Flórida Central. Ingressos custam entre $24,95 e $34,95

0
2867
Ainda não se sabe por quanto tempo o parque ficará na região (foto: WKMG-TV)
A inauguração contou com a presença de funcionários do condado de Pasco e dos idealizadores do projeto (foto: WKMG-TV)

Floridianos não têm mais desculpa para dizer que nunca viram a neve. O Snowcat Ridge Alpine, primeiro parque de neve do estado, foi inaugurado oficialmente sexta-feira (20).

A atração fica em meio a uma área florestal em Dade City, no condado de Pasco, a cerca de 35 milhas ao norte de Tampa, na Flórida Central. 

Os visitantes poderão escorregar em uma rampa de gelo de 60 pés de altura ou se divertirem em um iglu de mil pés quadrados de onde são projetados flocos de neves.

Uma Alpine Village também foi construída com pequenos restaurantes que terão lareiras e servirão comidas e bebidas de inverno.

 A inauguração oficial na manhã de sexta-feira teve a participação de funcionários do condado de Pasco e de um dos líderes do projeto, Benjamin Nagengast, CEO da Snowcat Ridge.

“Posso dizer que com os cinco anos de trabalho, facilmente gastamos mais de um milhão de dólares em pesquisas para determinar se isso poderia ser feito na Flórida ou não”, disse Nagengast. “Há apenas um ingrediente e é água. Essa é a única coisa que usamos, o resto é basicamente mágico. Então, uma parte é mágica e uma parte é de água ”, comemorou.

A proposta é que o parque seja integrado no calendário de atrações sazonais da Flórida Central. Mas por ser a primeira vez que o parque é instalado na região, ainda não se sabe por quanto tempo irá funcionar.

preço dos ingressos para entrar no parque variam entre $24,95 e $34,95.