Turismo

Florida Strawberry Festival reúne delícias de morango e shows em Plant City

A 30 minutos de Tampa, a feira combina todas as delícias de morango imagináveis ​​com entretenimento para todas as idades

Florida Strawberry Festival, em Plant City. Foto: kimandcarrie.com

Para celebrar a temporada de colheita de morangos na Flórida, nada melhor do que uma visita ao 88º Florida Strawberry Festival, em Plant City, a 30 minutos de Tampa. A feira, que esse ano acontece entre 2 a 12 de março, combina todas as delícias de morango imagináveis ​​com entretenimento para todas as idades. De parque de diversão a shows de estrelas da música americana como Willie Nelson & Family, Ludacris, Lynyrd Skynyrd e Chris Young, o festival é uma das maiores celebrações de produtores de morango dos Estados Unidos.

Os ingressos tem preços populares — $ 10 para adultos e $ 5 para crianças –, e ainda contam com desconto se comprados antecipadamente em uma das lojas Publix participantes: $ 8 para adultos e $ 4 para crianças. Menores de 5 anos não pagam. Para assistir aos shows de música ao vivo, os ingressos são vendidos separadamente, e variam de $ 25 a $ 60.

E quando se trata de gastronomia, a feira oferece inúmeras opções de receitas onde o ingrediente principal é a fruta da estação, de torta de morango, a milkshakes, donuts e bolos, até criações inusitadas como tacos e calzones. Comprar morangos frescos direto da fazenda é outra atração especial da feira, que conta com a participação de dezenas de produtores locais.

Para mais informações, visite o site flstrawberryfestival.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo