Comunidade

Flórida tem 31 casos de coronavírus confirmados e duas mortes

Condado de Broward tem sete casos; passageiro vindo de New York para West Palm Beach é testado positivamente para o vírus

Coronavírus na Flórida

A Flórida tem 31 casos confirmados de coronavírus e duas mortes. O condado de Broward, no Sul da Flórida, tem sete casos confirmados, sendo três deles de pessoas que trabalham no Port Everglades, segundo oficiais de saúde da Flórida.

As duas mortes aconteceram na semana passada com pacientes dos condados de Santa Rosa e Lee, que viajaram para fora do País.

Segundo o Departamento de Saúde da Flórida, os casos mais recentes são de um homem de 65 anos que vive no condado de Broward, que está em isolamento; uma mulher de 61 anos também de Broward que esteve no Port Everglades.

O condado de Miami-Dade registrou o primeiro caso de contaminação pelo coronavírus de um homem de 56 anos que viajou para o exterior recentemente.  

Nesta quinta-feira (12), um passageiro que chegou ao Palm Beach International Airport testou positivo para o COVID-19. Ele estava em um voo da JetBlue vindo de New York.

Todos os passageiros que estavam no voo foram orientados a procurar assistência médica e o aeroporto foi esterilizado para conter a contaminação.

As autoridades pedem que qualquer pessoa deva procurar assistência médica caso sinta algum sintoma da doença: febre, tosse, falta de ar. Aglomerações devem ser evitadas, bem como viagens em cruzeiros marítimos e para o exterior.

Os EUA têm mais de mil casos confirmados, pelo menos 31 mortes em 38 estados.

Para mais informações acesse: http://www.floridahealth.gov

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo