Esportes

Floyd Mayweather deixa portas abertas para estreia no MMA em 2018

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial sobre a migração do ex-pugilista para o MMA, Money corre atrás para se preparar

Mayweather e McGregor
Mayweather e McGregor

Em agosto passado, Floyd Mayweather nocauteou Conor McGregor em uma superluta de boxe e pendurou as luvas de maneira invicta depois de 50 confrontos. No entanto, ele nunca descartou a possibilidade de cancelar a aposentadoria. Mesmo fora dos ringues, o norte-americano flerta com a ideia de ser contratado pelo UFC e já negocia receber treinamento especial de um dos campeões do show.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial sobre a migração do ex-pugilista para o MMA, Money corre atrás para se preparar. Em entrevista ao site FightHype, o norte-americano revelou que as chances de pisar no octógono ainda este ano são de 50%, e o seu treinamento já começou.

“Já comecei a treinar. Não a parte física, apenas a questão de resistência. Estou pensando em lutar MMA, pensei sobre isso. Comecei a treinar em Miami. Planejo lutar até o fim do ano”, garantiu o ex-boxeador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo