Fluminense conquista Taça Rio

Agora Fluminense e Flamengo, campeão da Taça Guanabara, disputarão o título o Cariocão 2020

0
612
Com a conquista da Taça Rio pelo Fluminense, o título do Campeonato Carioca de 2020 será decidido em dois jogos finais
Com a conquista da Taça Rio pelo Fluminense, o título do Campeonato Carioca de 2020 será decidido em dois jogos finais

Pois é, falaram tanto no favoritismo do Flamengo que o Sobrenatural de Almeida, personagem fictício criado por Nelson Rodrigues – famoso torcedor do Tricolor das Laranjeiras -, entrou em campo na noite de 8 de julho para derrubar a expectativa da maioria e ver o Maracanã vibrando com os jogadores e a comissão técnica do Fluminense vibrando com a conquista da Taça Rio.

Gilberto e Pedro fizeram os gols de Fluminense e Flamengo, respectivamente, no tempo regulamentar. Na disputa de penalidades, Nenê, Hudson e Pacheco converteram para o time tricolor, enquanto Dodi e Michel Araújo desperdiçaram. Pela equipe rubro-negra, apenas Gabigol e Pedro converteram. Léo Pereira chutou para fora, e Willian Arão e Rafinha pararam em Muriel.

Com a conquista da Taça Rio pelo Fluminense, o título do Campeonato Carioca de 2020 será decidido em dois jogos finais, já que o Flamengo havia levado a Taça Guanabara. O primeiro jogo será no domingo, dia 12, com mando tricolor. A partida de volta será na quarta-feira, dia 15, com mando rubro-negro.