Arte & Cultura Comunidade

Fort Lauderdale Art & Design Week promove jantar beneficente no Regina’s Farm

Com o seu famoso banquete mineiro, a fazendinha vai receber membros da organização do evento e convidados para um jantar que visa arrecadar fundos para projetos artísticos e culturais no condado de Broward

Regina’s Farm

Em sua 5ª edição, o Fort Lauderdale Art & Design Week (FTLADW) começa no sábado (21) com atrações que visam fomentar cultura e arte no condado de Broward. Além de exibições de arte, palestras e leilões, o evento promove o Art & Dine Lauderdale, de 22 a 29 de janeiro, com uma semana inteira de menus a preços especiais em restaurantes parceiros da organização. Este ano, um dos participantes é o Regina’s Farm, da brasileira Regina Rodrigues, ponto de encontro da comunidade na região. Com o seu famoso banquete mineiro, a fazendinha vai receber membros da organização do evento e convidados para um jantar que visa arrecadar fundos para projetos artísticos e culturais no condado. Os tickets, que vão de $125 a $750, incluem refeição completa e prosecco à vontade. Na ocasião, haverá também um leilão de arte com artistas brasileiros beneficiando a FTLADW.

O Regina’s Farm — ou Fazendinha da Regina, como é conhecida pelos brasileiros — é uma organização sem fins lucrativos que beneficia a igreja Las Olas Worship Center e outras organizações locais. No pátio, cercado por árvores e com um fogão a lenha no centro, é possível acomodar 140 convidados, que só entram com reservas, apenas aos sábados, para o jantar. O sucesso é tão grande que, no início de 2023, para conseguir uma mesa, é preciso entrar em uma fila de espera que vai até o segundo semestre de 2024. Mas, comprando tickets para o FTLADW, é possível degustar pão de queijo, galinhada e outras comidas típicas brasileiras no Regina’s Farm ainda este mês. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo