Lazer

Fort Lauderdale celebra St. Patrick’s Day com atrações para toda a família

Este ano, o festival promete ser maior e melhor do que nunca, com desfiles, música ao vivo, atividades para as crianças e muito entretenimento

St. Patricks Day em Fort Lauderdale. Foto: Divulgação

É hora de, mais uma vez, pintar a cidade de Fort Lauderdale de verde em celebração ao St. Patrick’s Day, evento gratuito que tornou-se um dos maiores e mais esperados festivais da região, atraindo milhares de visitantes para brindar a cultura e tradição irlandesa. Este ano, o festival promete ser maior e melhor do que nunca, com desfiles, música ao vivo, atividades para as crianças e muito entretenimento.

No sábado (11), o evento começa com a Shamrock Run, um percurso de 4 milhas na Las Olas Boulevard e bairros adjacentes, com início às 7am. A abertura continua com uma série de atividades para as crianças. Para se inscrever, visite shamrock-run.com.

As 11am, o prefeito de Fort Lauderdale, Dean J. Trantalis, dá início à recepção oficial seguida de uma tradicional bênção irlandesa. A partir daí, é hora do maior St. Patrick’s Parade no Sul da Flórida, com desfiles no Huizenga Plaza e ao longo do Riverwalk.

Os destaques incluem bandas ao vivo, dançarinos irlandeses, entretenimento interativo, atrações culturais e uma zona infantil expandida com brinquedos infláveis, escorregadores gigantes, passeios de pônei, trenzinho, pintura facial e mini zoológico. O evento conta também com feira de artes e artesanato, comidas típicas e, como não poderia faltar, muita cerveja irlandesa nos bares da região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo