Comunidade

Fort Lauderdale International Boat Show começa nesta quarta-feira (31)

Boat Show está na 59ª edição e apresenta novidades do mundo náutico, atrações e promete movimentar a economia local

Boat show é uma excelente opção de passeio para a família neste fim de semana FOTO Forest Johnson
Boat show é uma excelente opção de passeio para a família neste fim de semana FOTO Forest Johnson

Cerca de 100 mil pessoas de mais de 30 países são esperadas para a 59ª edição do Fort Lauderdale Boat Show, que acontece de 31 de outubro a 4 de novembro. O festival acontece no Bahia Mar Yatching Center (801 Seabreeze Blvd, Fort Lauderdale, FL 33316) e tem início ao meio-dia e vai até às 7 da noite, exceto domingo (4), que acaba às 6pm.

O evento exibe barcos dos mais variados portes e atrai à cidade uma legião composta por dezenas de milhares de fãs de embarcações e do mundo náutico. Mais de 1500 barcos e iates, que variam de cinco pés a 250 pés, estarão disponíveis para venda no local. Se você não tem dinheiro para comprar, não tem problema, o local é um ótimo passeio para toda a família.

“Os americanos estão se sentindo bem no que diz respeito à economia, o desemprego está baixo. “Os Estados Unidos lideram o mundo em termos de navegação para lazer e a Flórida lidera os Estados nesse tipo de passeio. Então, quando você adiciona essas coisas juntas, não tem erro”, Phil Purcell, CEO do evento.

A segurança é uma das prioridades do boat show, com checagem de documentos, bolsas e detectores de metal. “Segurança está na cabeça de todas as pessoas, em especial, em eventos que têm muitas pessoas”, acrescentou.

Estacionamento

Parar o carro em Fort Lauderdale não é tarefa fácil em dias normais e com um festival dessa magnitude, é ainda pior, já que milhares de turistas estão na cidade. O trânsito vai estar intenso ao logo da A1A, Sunrise Boulevard e outras vias principais da cidade.

A polícia alerta que é proibido estacionar nas calçadas, gramados e frente de casas. Os preços cobrados para o estacionamento são a partir de $8. Uma boa dica é ir de táxi ou Uber.

Os ingressos custam a partir de $33 e crianças de 6 a 15 anos pagam $15 (general admission) por dia.

Mais informações clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo