Estados Unidos Geral

Forte tempestade causa o caos na Califórnia

Pelo menos duas pessoas morreram em consequência das fortes chuvas que caem no sul do estado

Chuvas já causaram duas mortes na região

Uma forte tempestade desabou sobre o sul da Califórnia causando enormes transtornos, alagando ruas, estradas e deixando milhares sem luz. As chuvas causaram pelo menos duas mortes até agora.

A tempestade foi causada por um aumento de nebulosidade no oceano Pacífico, e chegou ao seu clímax na madrugada de sexta (17) para sábado, quando despejou mais de 8 polegadas de chuva na região. Na tarde de sábado ainda havia previsão de mais chuva.

Na cidade de Victorville, a 85 milhas de Los Angeles, vários veículos foram arrastados pela água da chuva e um homem foi encontrsado morto dentro de um automóvel submerso, informou o porta-voz dos bombeiros do condado de San Bernadino.

Na região de Sherman Oaks, perto de Beverly Hills, uma árvore caiu sobre fios de eletricidade, derrubando postes e um homem de 55 anos morreu eletrocutado.

Mais tarde, na mesma região apareceu um buraco no asfalto de uma rua, onde caíram dois carros. Ninguém se feriu.

O aeroporto intenacional de Los Angeles (LAX) teve mais de 300 voos cancelados ou atrasados por causa da tempestade.

A tempestade, causada por um excesso de umidade sobre o oceano, também trouxe ventos fortes, de até 60 milhas por hora. As chuvas fizeram córregos e riachos transbordarem e várias estradas foram fechadas por causa de inundações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo