Histórico Turismo

Fotógrafos brasileiros do sul da FL vão para Fernando de Noronha

Objetivo é retratar as belezas do local para realizar uma exposição nos Estados Unidos

Fotógrafos brasileiros do sul da FL vão para Fernando de Noronha

DA REDAÇÃO – Fotógrafos brasileiros radicados no sul da Flórida estarão no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), nesta semana (8 a 14 de agosto), para registrar as belezas de uns lugares mais bonitos e preservados do mundo. O grupo é formado pelos fotógrafos Ronira Fruhstuck, Carlos Martinez e Márcio Salim, colaboradores do AcheiUSA, e ainda Thiago Costa, Jade Matarazzo e Antônio Martins.

O material produzido vai fazer parte de uma exposição que será realizada de 4 a 28 de setembro no espaço cultural ArtServe em Fort Lauderdale. O evento é voltado  ao público americano, hispânico e brasileiro, tanto residentes, quanto turistas.

Para a fotógrafa Ronira Fruhstuck será uma oportunidade única. “Estou super feliz com a oportunidade de retornar depois de 10 anos e ainda com a desafiadora tarefa de fotografar este paraiso”, disse.

A programação está sendo organizada por Rose Anne Leitão, da Smart Trading Miami, em parceria com ArtBrazil e o portal “Amo Noronha”.  A ideia é exibir uma inédita exposição de fotografias, uma forma de divulgar a ilha. A exposição fará parte das comemorações na Flórida da Independência do Brasil.

A mostra vai ter a curadoria de Jade Matarazzo e vai contar ainda com a participação dos artistas Didi Marchi, Soco Freire, Hamilton Aguiar, Tom Costa, Jotape e  Ivonete Leite. No dia 9 de setembro haverá uma recepção para os artistas e patrocinadores. A abertura para todo o público do ArtBrazil e do “Amo Noronha” em Miami será no dia 10 de setembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo