Comunidade

FPL afirma estar preparada para restabelecer a energia depois do furacão

No furacão Irma, em 2017, a eficiência da FPL foi contestada quando milhares de consumidores ficaram sem energia elétrica por muitos dias

FPL

Uma das maiores preocupações sempre que começa a ameaça da chegada de um furacão é por quanto tempo as cidades atingidas ficarão sem energia elétrica. Representantes da Florida Power e Light – FPL – disseram que estão preparados para a chegada do furacão Dorian.

Na unidade da FPL em Riviera Beach, 4 mil transformadores já estão preparados para substituir os danificados pela tempestade.

A empresa afirmou que em todo o Estado, 11 mil transformadores estão prontos para o uso, bem como 27 mi postes de luz e 5 mil homens estão de prontidão para atender as ocorrências. 

No furacão Irma, em 2017, a eficiência da FPL foi contestada quando milhares de consumidores ficaram sem energia elétrica por muitos dias. 

“Ao colocar postes mais fortes e resistentes à tempestade, interruptores inteligentes e outros meios vão nos ajudar na restauração da energia”, disse o porta-voz da FPL, Bill Orlove. “Mas as tempestades podem ser muito fortes e não sabemos a que Dorian nos levará e como será essa restauração. Mas posso lhe dizer que estamos prontos; estamos preparados e faremos tudo o que está ao nosso alcance para restabelecer a energia o mais rápido possível”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo