Estados Unidos

Funcionária do correio morre após ser atacada por cinco cães em zona rural da Flórida

Carro da mulher de 61 anos estragou na propriedade onde ela estava trabalhando e ela acabou sendo atacada ao sair do veículo

Pamela morreu depois de ser atacada por 5 cachorros

Uma funcionária do correio morreu depois de ser atacada por cinco cachorros em uma propriedade na zona rural no norte da Flórida.

Pamela Jane Rock, de Melrose, estava trabalhando na área de Interlachen Lake Estates no domingo (21), quando seu carro quebrou e ela saiu para buscar ajuda.

Moradores ouviram os gritos de socorro da vítima e viram os cachorros em cima dela. O dono dos animais e outros vizinhos tentaram ajudar, mas já era tarde.

“Um dos vizinhos pegou até uma arma de fogo e deu vários tiros para o alto para tentar distrair os cachorros, mas não teve sucesso”, disse o policial Joseph Wells.

Quando os policiais chegaram, os cachorros já haviam sido contidos, mas Pamela estava muito ferida e acabou morrendo no dia seguinte no hospital.

Segundo informações da CNN, mais de 5.400 carteiros foram atacados por cães nos Estados Unidos em 2021. A Flórida está entre os dez estados onde isso mais acontece. No ano passado, 201 incidentes do tipo foram reportados.

Vizinhos disseram que os cachorros causam diversos problemas na região, escapam por debaixo da cerca e ameaçam moradores, que já fizeram muitas reclamações às autoridades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo