Local

Funcionário da escola Bob Graham K-8 em Miami-Dade é preso sob múltiplas acusações de abuso sexual infantil

Em diversas ocasiões, Zaretsky acompanhava os alunos até a secretaria da escola após a saída para lhes dar doces, disse a polícia

Martin Zaretsky. Foto: Miami-Dade Corrections

Um funcionário de TI de 50 anos do Bob Graham Education Center em Miami Lakes foi preso na segunda-feira (8) acusado de tocar partes íntimas, enviar mensagens de texto e fazer comentários obscenos a alunos da escola K-8, de acordo com as autoridades. Martin Zaretsky foi preso na sede do Departamento de Polícia Escolar de Miami-Dade, em Doral, mostra seu relatório de prisão.

Em diversas ocasiões, Zaretsky acompanhava os alunos até a secretaria da escola após a saída para lhes dar doces, disse a polícia. Ele enfrenta agora pelo menos sete acusações de abuso sexual contra crianças entre 12 e 17 anos, além de abuso contra estudantes por figuras de autoridade.

Segundo o site oficial da escola, Zaretsky trabalha no departamento de tecnologia da informação. “Este tipo de comportamento não será tolerado, pois é contrário à conduta profissional que esperamos de todos os funcionários. O Distrito iniciou um processo de rescisão de contrato de trabalho e garantirá que o indivíduo seja impedido de procurar um futuro emprego no Distrito”, informou a escola em comunicado.

Foi estabelecida uma fiança de $ 70 mil, na condição de Zaretsky ficar longe da escola e das supostas vítimas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo