Local

Funcionário de escola de Miami-Dade é encontrado morto após acusações de abuso sexual infantil

Martin Zaretsky. Foto: Miami-Dade Corrections

Martin Zaretsky, funcionário de TI da Bob Graham K-8 Education Center, em Miami Lakes, foi encontrado morto na segunda-feira (15), após ter sido preso, na semana passada, sob a acusação de abuso sexual contra crianças. Ele recebeu fiança de $ 70 mil, na condição de se manter longe da escola e dos indivíduos envolvidos na investigação. A informação foi confirmada pelo Gabinete do Legista Médico do Condado de Broward. Zaretsky, que era de Tamarac, tinha 50 anos.

De acordo com o Gabinete do Xerife de Broward, a polícia chegou ao bloco 8100 da Northwest 103rd Avenue às 6:22am de segunda-feira, onde encontrou Zaretsky com um aparente ferimento de bala autoinfligido. Ele foi declarado morto no local. Os registros da prisão mostram que Zaretsky foi autuado no Centro Correcional Turner Guilford Knight em 8 de abril por sete acusações de abuso sexual obsceno e lascivo contra uma criança e sete acusações de ofensas contra estudantes por figuras de autoridade.

Segundo o site oficial da escola, Zaretsky era parte do departamento de tecnologia da informação. O distrito escolar divulgou um comunicado, na semana passada, que iria rescindir o emprego de Zaretsky.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo