Comunidade

Fundação Vamos Falar Português chega a Hollywood (FL)

VFP já oferece aulas de português no Sul da Flórida e em Orlando

Fundação Vamos Falar Português já está presente em seis cidades da FL
Fundação Vamos Falar Português já está presente em seis cidades da FL (Foto: Divulgação)

A Fundação Vamos Falar Português – VFP – vai abrir sua sexta unidade na Flórida. A fundação, que ensina português para crianças, já está presente em Downtown Miami, Boca Raton, Pompano Beach, Fort Lauderdale e Orlando. A fundação fechou uma parceria com a Must University e agora estará em Hollywood (FL) para atender a demanda do local e diminuir a fila de espera que já alcança o número de 300 crianças.

“Foi firmado um convênio de colaboração a Fundação Vamos Falar Português e a Must University. A Must cederá suas instalações gratuitamente para a VFP desenvolver seu programa de aulas de português para brasileirinhos e brasileirinhas de Hollywood e vizinhança. A Must e a VFP estão orgulhosas de criar um novo polo de educação infantil para os brasileiros daqui”, declarou Antônio Carbonari, presidente da universidade.

Cristiane Martins, presidente da VFP, está muito empolgada com a parceria e afirma: “a partir de uma só reunião, a VFP Hollywood nasceu. Agradecemos imensamente ao empresário Carbonari pela confiança e parceria.  Com certeza, a parceria será um sucesso, alcançaremos mais crianças e, com isso, divulgaremos ainda mais a nossa cultura e língua.”

Fotos: Divulgação VFP

VFP Hollywood
Must University
1 Oakwood Blvd Suite 120
Hollywood FL 33020

Matrículas já estão abertas no site da VFP.

http://www.vamosfalarportugues.org

Silvio, Cristiane Martins, Lea Zinner e Antônio Carbonari
Silvio, Cristiane Martins, Lea Zinner e Antônio Carbonari
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo