Comunidade

Fundação Vamos Falar Português chega a Orlando

Entidade sem fins lucrativos ensina a cultura brasileira a crianças e adolescentes

Alunos da Fundação Vamos Falar Português na Feira do Livro de Boca Raton em recente feira do livro
Alunos da Fundação Vamos Falar Português na Feira do Livro de Boca Raton em recente feira do livro

DA REDAÇÃO – A Fundação Vamos Falar Português (VFP), após 13 anos atuando no Sul da Flórida, chega em Orlando. As matrículas para crianças de 2 a 15 anos estarão abertas em breve no site da organização. Atualmente, a instituição tem núcleos em Miami, Boca Raton, Fort Lauderdale e Pompano Beach.

“O programa de aulas de português completou 10 anos de existência com sucesso no Sul da Flórida e já estamos prontos para expandir o programa. Orlando foi o lugar escolhido para esta expansão” declarou Cristiane Martins, presidente da VFP e coordenadora do programa de aulas de português.

O programa que tem previsão de começar no início de outubro já está com vagas abertas para os profissionais na área de educação que gostariam de trabalhar como professores no programa.  Os interessados deverão mandar um currículo para o email vfp@vamosfalarportugues.org

A VFP está buscando empresários que gostariam de embarcar nessa expansão e divulgar ainda mais a cultura brasileira e a língua portuguesa.

A VFP é uma instituição não-governamental, não-partidária e sem fins lucrativos, que foi criada com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras, entre as crianças e adolescentes da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos. 

Mais informações: http://vamosfalarportugues.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo