Comunidade

Fundação Vamos Falar Português está com inscrições abertas para novas turmas em Orlando

A VFP estará entrevistando professores que gostariam de fazer parte da equipe na segunda semana de agosto

Alunos da Fundação Vamos Falar Português na Feira do Livro de Boca Raton em recente feira do livro
Alunos da Fundação Vamos Falar Português na Feira do Livro de Boca Raton em recente feira do livro

DA REDAÇÃO – A Fundação Vamos Falar Português (VFP) está com inscrições abertas para dar início ao programa de aulas de português e cultura brasileira em Orlando. As aulas terão início em outubro.

O programa que já é sucesso no Sul da Flórida agora também estará disponível no centro da Flórida. Léa Zinner, secretária geral da VFP está muito entusiasmada com a expansão: “Fomos muito bem recebidos pelo Pastor Lecio Dornas que no mesmo instante nos ofereceu suas instalações, será um sucesso”.

“O programa em Orlando será exatamente como no sul da Flórida, professores que amam crianças e a nossa cultura e um grupo de voluntários que tem orgulho de serem brasileiros! Estamos muito felizes em poder levar o nosso programa para a comunidade em Orlando”, declarou Cristiane Martins, presidente da VFP e coordenadora do programa de aulas de português.

Pastor Lecio Dornas da First Baptist Church em Windermere está entusiasmado com a parceria:  ”Estamos recebendo em nossa igreja com muita alegria a Fundação Vamos Falar Português. De mãos dadas servindo a comunidade , divulgando a língua portuguesa e a cultura brasileira na Grande Orlando”.

A VFP estará entrevistando professores que gostariam de fazer parte da equipe na segunda semana de agosto. Se você é professor e gostaria de fazer parte da euipe VFP, mande seu curriculo para vfp@vamosfalarportugues.org.

Serviço

VFP Orlando
Local das aulas: First Baptist Church  (8664 Winter Garden Vineland Road,  Orlando)
Horário: o programa acontecerá aos sábados pela manhã e atenderá crianças de 2 a 15 anos de idade, exatamente como funciona no sul da Flórida.
Inscrições: www.vamosfalarportugues.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo