Local

Fundação Vamos Falar Português retoma aulas presenciais a partir do dia 5 de março

Núcleos de ensino de português de Miami, Fort Lauderdale, Pompano Beach, Boca Raton, Delray Beach e Orlando estão preparados para receber crianças de 2 a 15 anos, seguindo protocolos de segurança

Nas aulas que têm uma hora de duração, os alunos aprendem o português e têm contato com a cultura brasileira (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Depois de praticamente dois anos com as atividades paralisadas por conta da pandemia, a Fundação Vamos Falar Português vai retomar as aulas presenciais a partir do dia 5 de março.

A VFP é uma fundação sem fins lucrativos que atende crianças com idades entre 2 e 15 anos em núcleos educativos que funcionam aos sábados em Miami, Fort Lauderdale, Pompano Beach, Boca Raton, Delray Beach e Orlando.

Nas aulas que têm uma hora de duração, os alunos aprendem o português e têm contato com a cultura brasileira por meio de atividades lúdicas e educativas.

“A VFP oferece um programa gratuito à comunidade mirim da Flórida em que se ensina a língua portuguesa através da cultura brasileira. O currículo é lúdico e as crianças aprendem brincando. É importante mencionar que será exigido em todos os locais o uso de máscara para todos os participantes, crianças e responsáveis”, informa a presidente da fundação, Cristiane Martins. “Já estávamos com saudades! Toda a nossa equipe está vacinada e usaremos máscara para a proteção de todos” informou.

Cristiane informa que todos os protocolos recomendados pelo governo americano relativos à proteção contra a covid estão sendo seguidos.

Para inscrever seu filho, acesse o site https://vamosfalarportugues.org/. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação no programa, a fila de espera, caso haja, é respeitada. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo