Aconteceu

Gala da BrazilFoundation celebra a esperança

Daniela Mercury
Daniela Mercury

A organização filantrópica BrazilFoundation realizou no sábado (17) o seu Baile de Gala anual em Miami. A festa reuniu centenas de convidados e beneméritos da entidade em um esforço conjunto de arrecadação de recursos para os inúmeros projetos sociais apoiados pela BrazilFoundation em todo Brasil. O apresentador Pedro Andrade e a atriz Giovanna Ewbank foram mestres de cerimônias para a apresentação dos projetos patrocinados pela fundação, e o casal de atores Otaviano Costa e Flavia Alessandra, embaixadores da BrazilFoundation, comandaram o leilão de objetos e obras de arte doados para a ocasião.

A presidente da BrazilFoundation, Patricia Lobaccaro, lembrou no seu discurso que mais do que nunca é preciso apoiar as iniciativas beneméritas para a educação e a inclusão social, os únicos caminhos para a transformação de uma sociedade desigual.

Este ano, a socialite e filantropa Caroline Celico, e o professor Evando José Neiva foram homenageados por seus trabalhos na Fundação Amor Horizontal, e Fundação Pitágoras, respectivamente.

Para terminar a noite, um emocionante show da cantora Daniela Mercury celebrou a diversidade, a tolerância e a esperança.

O evento, que arrecadou 200 mil dólares, aconteceu nos salões do Faena Forum, na Collins Ave., e contou com a presença do cônsul-geral do Brasil em Miami, embaixador Adalnio Senna Ganem.

Confira as fotos de Ronira Fruhstuck para o AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo