Local

Gangue é flagrada em assalto violento a mercado de Deerfield Beach; assista

Suspeitos agrediram o caixa e levaram oito mil dólares em dinheiro e mercadorias; polícia pede ajuda da comunidade para identificar os criminosos

Indivíduos levaram oito mil dólares do estabelecimento (foto: Broward Sheriff’s Office)
Indivíduos agrediram o caixa e roubaram oito mil dólares foto: Broward Sheriff’s Office)

O departamento de polícia de Broward divulgou imagens de um violento assalto a um supermercado em Deerfield Beach, no sul da Flórida, e pede ajuda da população para identificar os criminosos. O incidente foi registrado no último dia 24 de outubro, pouco antes das 6 a.m., no Tony’s Market, que fica na North Dixie Highway. De acordo com os agentes, um grupo de cinco pessoas rendeu o atendente e levou oito mil dólares em dinheiro e mercadorias. O vídeo publicado nesta quarta-feira (2), mostra um homem pulando sobre o balcão, agarrando o caixa e jogando-o no chão. Na sequência, mais dois indivíduos também chegam para agredir a vítima, enquanto os demais, incluindo uma mulher, saqueiam o estabelecimento.

Os policiais informaram que a confusão começou após um dos suspeitos comprar um charuto e ficar insatisfeito com o troco entregue pelo funcionário. Eles teriam tido uma breve discussão e o sujeito saiu da loja.  Momentos depois, ele voltou com outros cinco, que cometeram os crimes.

O caixa foi levado para um hospital próximo com ferimentos leves. Qualquer pessoa que possa identificar os envolvidos devem entrar em contato com o agente Mark Copley pelo telefone (954) 321-4738 ou Broward Crime Stoppers em (954) 493-8477. A identidade do denunciantes será mantida e sigilo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo