Ganhador da Mega-Sena em 2007 é achado morto no interior de São Paulo

0
896

DIVULGAÇÃO
Arlei Rosa Silva

Arlei Rosa Silva

O empresário Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (17), em uma estrada vicinal próxima ao bairro do Pinhal, em Limeira (SP). Ele é um dos 16 ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões sorteado em maio de 2007 na Mega-Sena.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (15) e foi reconhecida pela família. O caso é investigado como homicídio.

Em novembro de 2008, outro participante do bolão sorteado da loteria, Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros quando saía de uma chácara na região do Jardim do Lago, também em Limeira. No entanto, nesta quinta-feira (18) a polícia descartou a
possibilidade de ligação entre os dois casos.

De acordo com a DIG, Silva foi localizado por moradores do bairro às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga o município a Mogi Mirim (SP). O corpo aparentava sinais de violência no pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Família
A DIG informou que segue uma linha de investigação preliminar, mas não deu detalhes. O autônomo morava sozinho no bairro Santina. Uma familiar que pediu para não ter o nome divulgado disse ao G1 ter certeza de que o crime não tem ligação com o prêmio da Mega-Sena e que prefere aguardar as investigações da polícia.