Estados Unidos Geral

Ganhador do MegaMillions quer fazer “algum bem para a humanidade”

Shane Missler levou para casa o prêmio da loteria acumulado em $451 milhões

Shane Missler, de 20 anos, ganhou o quarto maior prêmio da MegaMillions da história

“Oh, meu Deus”, escreveu Shane Missler no seu perfil do Facebook ao saber que tinha ganhado a bolada de $451 milhões na MegaMillions do dia 5 de janeiro. Missler, de 20 anos, preferiu receber $281.2 milhões em um só pagamento, em vez do total dividido em pagamentos anuais.

O rapaz, morador da Flórida, disse que pretende comprar uma casa nova em Tampa, dedicar-se “uma série de paixões” e ajudar as pessoas.

“Pretendo cuidar da minha família, me divertir e pavimentar um caminho para o sucesso financeiro, de modo que eu deixe um legado para o futuro”, disse Missler em nota. “Sempre fui uma pessoa que encorajou a ideia de correr atrás dos próprios sonhos e acredito que a vida é uma busca pela paixão. Tenho apenas 20 anos e minha jornada só começou”.

Missler disse que “se aposentou” do emprego de investigador de antecedentes profssional. O irmão foi a primeira pessoa para quem ele contou que havia ganhado na loteria. Na manhã seguinte contou para o pai durante o café da manhã.

O novo milionário disse aos organizadores da loteria que acredita no poder do pensamento positivo e que o prêmio não foi de todo uma surpresa. Ele disse que “pressentiu” que teria sorte.

“O poder do pensamento positivo não deve ser subestimado!”, escreveu Missler no Twitter no dia 7 de janeiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo