Local

George Santos lança conta no OnlyFans para compartilhar ‘acesso total aos bastidores’

A última tentativa de Santos para ganhar dinheiro surge enquanto ele enfrenta acusações federais de fraude

George Santos como a drag queen Kitara Ravache. Foto: TikTok

O ex-representante de New York, George Santos, anunciou na plataforma X que se juntou ao site OnlyFans para compartilhar “acesso total aos bastidores de tudo em que estou trabalhando”. Os assinantes do site, mais conhecido por hospedar conteúdo adulto, terão de desembolsar $29.99 por mês para acessar a intimidade do filho de brasileiros, expulso do Congresso no ano passado.

“Bem-vindo à página do George Santos no OnlyFans!” afirma seu perfil no site. “Aqui você poderá mergulhar em conteúdo exclusivo nunca antes visto do Ícone do Congresso e muito mais”, diz o anúncio. Em maio, Santos apareceu na plataforma Cameo com sua persona de drag queen, Kitara Ravache, “após 18 anos no armário”. 

Sobre a decisão de ingressar no OnlyFans, Santos respondeu a um usuário na plataforma X que insistiu que ele deveria ter usado o site de assinaturas Patreon em vez do OnlyFans, dizendo: “Chato…. Precisamos agitar as coisas!”. Ele afirma que seu conteúdo não será sexual. “Nem todo o conteúdo no OnlyFans é pornô. Não estou fazendo nada sexual de forma alguma,” disse o ex-congressista.

O último esquema de Santos para ganhar dinheiro surge enquanto ele enfrenta acusações federais de fraude. No início deste mês, um juiz concedeu seu pedido para fazer visitas regulares aos Poconos na Pennsylvania, especificamente à cidade de Tobyhanna. O ex-representante teve suas viagens restringidas como condição de sua libertação pré-julgamento. Os registros do tribunal indicam que ele pode viajar dentro da cidade de New York, Washington DC e Long Island, além de outros destinos, se der aviso prévio ao governo sobre seus planos.

Santos se declarou inocente de várias acusações, incluindo mentir para o Congresso e enganar doadores. Ele foi expulso da Câmara em dezembro após o relatório do painel de ética que encontrou “evidências esmagadoras” de atos criminosos. Na história da Câmara dos EUA, Santos é apenas o sexto membro a ser expulso. Santos deve ser julgado em setembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo