Local

Gerente do Wendy’s em Miramar é flagrada tossindo sobre a comida

Vídeo gravado por um motorista do Uber Eats que foi buscar um pedido de uma cliente, filmou a funcionária usando a máscara no queixo e tossindo sobre o pacote aberto com os alimentos.

O vídeo mostra a funcionário tossindo e manuseando a comida sem higienizar as mãos.
O vídeo mostra a funcionário tossindo e manuseando a comida sem higienizar as mãos.

Um vídeo gravado por um motorista do Uber Eats flagrou a gerente da unidade de Miramar do restaurante de fast-food Wendy’s, tossindo sobre a comida de uma cliente. As imagens mostram a funcionário usando a máscara de maneira incorreta, no queixo, em seguida ela leva uma das mãos à boca e tosse sobre o pacote aberto com os alimentos. Sem higienizar as mãos, a mulher continuando a manusear a comida.

Quando a câmera se afasta um pouco, ainda é possível ouvir a mulher tossindo outras vezes.

O motorista do aplicativo concluiu a entrega à cliente, mas disse que tinha um vídeo para mostrar a ela.

Natasha Senat, que ordenou o lanche online,  disse que esperava que os funcionários do restaurante estivessem fazendo a coisa certa para manter os clientes seguros durante a pandemia do coronavírus.

“Nojento, é tudo que eu tenho a dizer”, relatou Senat à Local 10 News TV.

O restaurante Wendy’s é operado pelo Jae Restaurant Group, que possui 213 restaurantes Wendy’s na Flórida, Tennessee, Novo México e Texas. A empresa divulgou um comunicado na tarde de quinta-feira.

“Ficamos muito desapontados em ver este vídeo, pois ele não se alinha com os padrões de nossa empresa e marca”, escreveu um porta-voz do Jae Restaurant Group.

Se o motorista do Uber Eats não tivesse gravado o vídeo, Senat nunca teria conhecido o risco que estava enfrentando.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo