Arte & Cultura Celebridades

Gil do Vigor chega à Califórnia para cursar PhD em economia

Ex-BBB desembarcou nos EUA neste domingo e comemorou o fato de “não ter ido para a salinha de imigração”

Gil do Vigor vai cursar pós-doutorado na CA (Foto Reprodução Instagram)

O ex-BBB e economista Gil do Vigor desembarcou nos Estados Unidos neste domingo (29). Gil vai cursar PhD em economia na Universidade da Califórnia em Davis.

Gil compartilhou com os seguidores todos os bastidores da partida dele, desde os preparativos (fazer a mala, cortar o cabelo) até a chegada em território americano. No Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 publicou uma série de fotos em que aparece ao lado da mãe, se preparando para ir embora. “Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas”, escreveu o ex-BBB.

Gilberto também comemorou uma nova fase da vida profissional. “Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível. Chegou a hora de vigorar”.

Ao desembarcar, brincou: “gente, cheguei, não fui para a salinha”, se referindo à famosa e temida salinha da imigração.  Gil ainda falou, em inglês, que estava feliz por ter conseguido se comunicar bem e entender o que as pessoas estavam falando.

O ex-BBB vai cursar o PhD durante quatro anos, mas vai seguir cumprindo seus compromissos artísticos no Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo