Negócios

Gol Linhas Aéreas anuncia cancelamento de voos internacionais até o fim de junho

Todas as operações internacionais serão suspensas a partir de segunda (23); vejam os voos que serão afetados entre Brasil e EUA

Gol anuncia cancelamento de voos até junho (Foto Divulgação GOL)

A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai suspender todas as suas operações internacionais entre a próxima segunda (23) e o dia 30 de junho. A companhia aérea trabalha com voos entre o Brasil e 11 países: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai.

O último voo entre Brasília e Orlando será realizado no dia 20 de março; Fortaleza-Orlando também no dia 20; Manaus – Orlando teve o último voo no dia 14 de março e Brasília -Miami realiza o último voo dia 19 de março.

Em relação a voos domésticos, a empresa anunciou que vai reduzir sua malha aérea entre 50% e 60%. A diminuição das atividades totais até meados de junho deve atingir entre 60% e 70%, segundo comunicado da Gol.

A companhia diz que está flexibilizando políticas de remarcação e cancelamentos, tanto para voos internacionais quanto nacionais. As orientações foram dirigidas para passagens marcadas até o próximo dia 14 de maio.

Para essas, as opções são de cancelamento e crédito para uso até um ano a partir da data de compra do bilhete; remarcação para qualquer período dentro de 330 dias a partir da data de compra; e cancelamento e reembolso, em que não há taxa de cancelamento, mas pode existir cobrança de taxa de reembolso a depender da regra da tarifa escolhida. (Com informações do G1)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo