Imigração Notícias

Governador do Arizona se une ao Texas para proteger fronteira dos EUA com o México

“Eu e o governador do Texas Greg Abbott estamos juntos no objetivo de garantir a segurança da fronteira, já que Biden não quer fazer isso”, disse

Governador do Arizona, Doug Ducey (Foto ABC 15 – AZ)

O governador do Arizona, Doug Ducey, do Partido Republicano, anunciou que vai enviar tropas para monitorar a fronteira, “já que o governo federal não está fazendo o seu trabalho”.

Ducey disse que a segurança da fronteira é uma das prioridades do seu governo e que vai investir mais dinheiro para monitorar o local.

“Eu e o governador do Texas Greg Abbott estamos juntos no objetivo de garantir a segurança da fronteira, já que Biden não quer fazer isso. Vamos patrulhar e evitar a entrada de imigrantes ilegais”, disse o republicano.

O governador do Texas anunciou diversas medidas e já investiu milhares de dólares dos contribuintes de seu Estado para monitorar a fronteira. Abbott está, inclusive, ampliando partes do muro.

Em dezembro ele inaugurou um trecho do muro que foi construído com recursos estaduais. “Esta iniciativa sem precedentes é necessária por uma única razão: a administração Biden falhou em fazer o seu trabalho”, disse o governador”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo