Imigração Manchete Notícias

Governadores republicanos se reúnem na fronteira para pedir retomada da construção do muro

Dez governadores, entre eles do Texas, Iowa, Arizona e Ohio, pediram medidas urgentes do governo para conter a imigração ilegal

Governadores republicanos pedem medidas efetivas contra a imigração ilegal (Foto SBG San Antonio)

Dez governadores do Partido Republicano se reuniram na fronteira dos Estados Unidos com o México, na quarta-feira (6), para apresentar um plano com objetivo de conter a imigração ilegal.

Os republicanos se reuniram no Vale do Rio Grande (TX) e discursaram sobre a situação “fora de controle” e pediram a retomada da construção do muro entre os dois países, bandeira levantada pelo ex-presidente Trump.

“Nós podemos mudar essa realidade. Podemos manter as drogas longe das nossas comunidades e nossas escolas e queremos viver em paz e em segurança. Nós podemos ter políticas imigratórias que não incluem homens em cima de cavalos prendendo pessoas. Presidente Biden, agora é com você”, disse o governador do Arizona, Doug Ducey.

“Esse não é um palanque político, é um problema real. Biden é responsável por essa crise, já que ele cancelou políticas que funcionavam”, disse a governadora de Iowa, Kim Reynolds.

Estavam presentes os governadores do Texas, Greg Abbott, do Arizona, Geórgia, Iowa, Idaho, Montana, Nebrasca, Oklahoma, Wyoming e Ohio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo