Negócios

Governo Biden lança programa de empréstimo de até $5 milhões para expandir pequenos negócios

Os empreendedores podem tomar empréstimos de até $5 milhões em empréstimos garantidos pela SBA; algumas mudanças entraram em vigor em 1º de agosto

Small Business Administration facilita empréstimos. Foto: SBA

O governo Biden está tornando mais simples para muitos proprietários de pequenas empresas obter os empréstimos de que precisam para iniciar e expandir seus negócios. Como parte de uma série de mudanças, a Small Business Administration está simplificando os requisitos de empréstimo para facilitar a participação de empresas de tecnologia financeira. O SBA também está aumentando o escopo de credores não bancários licenciados para emitir empréstimos do SBA.

Os empréstimos da SBA, normalmente feitos por bancos e outras instituições financeiras, ajudam os empreendedores a iniciar e desenvolver pequenos negócios. Os empreendedores podem tomar empréstimos de até $5 milhões em empréstimos garantidos pela SBA. A agência ajudou a financiar $34 bilhões em empréstimos em 2021, de acordo com a solicitação de orçamento de 2023 da SBA. O SBA normalmente promete cobrir de 75% a 85% do principal do empréstimo, tornando os empréstimos menos arriscados e mais atraentes para os credores.

Muitas dessas mudanças entraram em vigor em 1º de agosto. Elas foram lançadas para ajudar pequenas empresas que tiveram dificuldade em obter financiamento, uma vez que muitos bancos se concentraram mais em tomadores de empréstimos comerciais maiores.

“O capital é o catalisador para iniciar e desenvolver pequenas empresas. As mudanças que o administrador Guzman está fazendo nos programas de empréstimos para pequenas empresas da SBA são essenciais para abordar as lacunas persistentes de acesso ao capital, principalmente para pequenas empresas rurais e de propriedade de minorias”, Han Nguyen, porta-voz da SBA , disse em um comunicado. “Ao nivelar o campo de atuação e promover oportunidades inclusivas por meio dessas ações, estamos abrindo caminho para o crescimento de pequenas empresas diversificadas e dinâmicas e startups inovadoras, criando uma economia mais forte e resiliente para todos”.

“Essas mudanças expandirão o número de proprietários de empresas com crédito que podem acessar os empréstimos da SBA, inclusive entre mulheres, empreendedores de minorias, funcionários que compram uma parte de uma empresa de seus proprietários e pequenas empresas iniciantes”, comunicou a SBA.

As novas regras da SBA permitem que os credores façam empréstimos de até $ 500 mil por meio de suas políticas de crédito padrão, com a SBA assumindo tarefas de pré-triagem, incluindo verificações de fraude, disse a SBA. Como parte dessa expansão do credor, a SBA disse que inscreveria novos credores sem fins lucrativos por meio de uma nova licença Community Advantage Small Business Lending Company.

Em 2021 e 2022, 10,5 milhões de pessoas se inscreveram para iniciar um novo negócio, de acordo com a SBA. No entanto, certos dados demográficos nos EUA têm lutado para obter empréstimos acessíveis. A SBA disse que houve mais de 1.600 desertos bancários nas áreas rurais devido ao fechamento de agências bancárias. Menos micro empresas obtiveram empréstimos recentemente, enquanto as pequenas empresas de propriedade de negros e hispânicos têm mais dificuldade em obter crédito do que as pequenas empresas de propriedade de brancos.

*com informação da Insider

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo