Arte & Cultura Esportes

Graças à Taylor Swift, Super Bowl terá diversos anúncios voltados para o público feminino  

Cantora namora o astro do Kansas City Chief’s, Travis Kelce, e tem atraído os holofotes em suas aparições nos jogos; Super Bowl acontece no domingo (11) em Las Vegas

A cantora Taylor Swift é namorada do astro do Chiefs, Travis Kelce. Foto: Fox News

O Super Bowl LVIII, a grande final do futebol americano, acontece neste domingo (11), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, e promete ser uma edição histórica. O confronto será entre o Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers e os fãs do esporte já estão eufóricos para o grande jogo.

Nos bastidores, a presença da cantora Taylor Swift, namorada do astro do Chiefs, Travis Kelce, chega a ser mais concorrida que o famoso Halftime, o intervalo do jogo, que este ano será apresentado pelo cantor Usher, Reba McEntire e Post Malone. A loirinha do pop atraiu para o jogo diversos anunciantes de produtos voltados para o público feminino.

De acordo com informações da CNN, empresas das áreas de saúde e beleza estão dispostas a pagar entre $6,5 e $7 milhões por trinta segundos no intervalo do jogo na TV. O preço pode parecer alto, mas analistas da indústria de publicidade acreditam que esses anúncios têm muito mais visibilidade que os influenciadores das mídias sociais. “Taylor Swift traz com ela um massivo número de fãs e seu relacionamento com Kelce adiciona um elemento romântico e atiça a curiosidade de quem assiste. Por esta e outras razões, as empresas querem se associar à sua presença ao jogo”, afirma o professor de Marketing da Universidade de New York, Paul Hardart.

A cantora impulsionou a audiência dos jogos dos playoffs da NFL – o jogo dos Chiefs da semana passada na CBS alcançou 55 milhões de espectadores, um aumento de 17% em relação ao jogo comparável do ano anterior. Mais mulheres jovens estão assistindo aos jogos para ver a cantora, oferecendo uma oportunidade para as marcas personalizarem algumas de suas mensagens.

Uma das gigantes da beleza que está anunciando pela primeira vez é a L’Oreal, que é dona da marca de maquiagem NYX. A estrela da campanha será a cantora Cardi B. A M&M escolheu a atriz Scarlett Johansson para fazer sua propaganda. Outros anunciantes incluem, Uber Eats, Oreos, TurboTax e DoorDash.

A expectativa é que mais de 110 milhões de pessoas assistam à transmissão do Super Bowl. A partida será transmitida pelo canal aberto CBS.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo