Estados Unidos

Grave acidente de carro alerta para a importância do uso da cadeirinha

Caso aconteceu na Pensilvânia; a mãe, que estava dirigindo, e os meninos, que estavam bem presos à cadeirinha, saíram sem um arranhão do acidente

Cadeirinhas intactas após grave acidente na Pensilvânia
Cadeirinhas intactas após grave acidente na Pensilvânia

Uma foto postada no Facebook por uma mãe, depois de um grave acidente ocorrido na Pensilvânia, na terça-feira (26), chama a atenção para importância do uso da cadeirinha para as crianças. A foto mostra o carro completamente destruído e as cadeirinhas intactas.

Jenna Casado Rabebrman que estava dirigindo e levava os dois filhos, Beckett, de 2 anos, e Brooks, de 6 semanas, para casa, quando o veículo foi atingido por um carro que não respeitou o sinal vermelho e atingiu em cheio o carro em que estavam.

“É por isso que você deve prender seus filhos na cadeirinha corretamente TODA VEZ que sair com eles. Mesmo quando eles gritam porque os cintos estão apertados. Mesmo quando eles se queixam sobre a trava no peito ou estão virados para trás. Ontem paramos para comprar leite no caminho para casa, voltando da pré-escola. Estávamos a minutos de casa. Uma pessoa furou o sinal vermelho e bateu em nós. Você nunca pensa que isso acontecerá com você. Meus meninos escaparam sem um arranhão, mas os paramédicos me disseram que poderia ter sido muito diferente se eu não tivesse gastado 2 minutos a mais para ter certeza de que eles estavam afivelados corretamente. Eu vou ficar bem, meus filhos estão bem, todo o resto pode ser substituído. Agradeço a Deus por nos manter seguros”, escreveu ela em um texto compartilhado em seu perfil pessoal no Facebook. A postagem já foi compartilhada mais de 200 mil vezes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo