Grave acidente mata duas jovens na I-95

Motorista trafegava na contramão e está internado em estado grave

0
1894

DA REDAÇÃO (com Sun Sentinel) – Um grave acidente na noite de sábado (26), no condado de Martin (FL), interrompeu a vida e os sonhos de duas jovens irmãs que estavam voltando da Disney, em Orlando (FL).

Brittany, de 23 anos, e Alexis Musumec, de 24, morreram na hora ao colidirem de frente com o Jeep Chrokee de Admerson Cleber Eugenio Vicente, 23 anos, que estava na contramão da I-95. Segundo informações do Florida Highway Patrol, o motorista é da Guatemala.

O acidente ocorreu por volta das 9:40pm, os dois carros pegaram fogo na pista e alguns motoristas flagraram o momento. Os policiais disseram que as meninas seguiam no sentido de Pompano Beach, onde a mãe das duas mora e Admerson ingressou na pista no sentido contrário.

De acordo com familiares e amigos, que estão chocados com a tragédia, Brittany era violonista e tinha terminado a faculdade recentemente. A jovem tinha planos de dar aulas de música para crianças carentes. Já Alexis era da Força Aérea Americana e tinha planos de fazer um curso na Coreia.

“Brittany estava prestes a dar um novo passo na carreira e realizar seus sonhos”, disse sua amiga Rebecca que é pianista e trabalha na mesma universidade onde a vítima se formou. Ela disse que na última conversa que tiveram, Brittany disse que gostaria de abrir um estúdio de música para crianças. “Ela não teve a chance de fazer nada”, lamenta a amiga.

Filhas de mãe cubana e pai italiano, as jovens nasceram no sul da Flórida e tinham uma irmã mais velha. O pai morreu há pouco tempo. O acidente está sob investigação.