Entretenimento

Grupo de música infantil Formiga Balão fará show online neste sábado (20)

Grupo Infantil Formiga Balão (Foto Janaína Zaidan)

No próximo sábado (20/06), o grupo de música infantil Formiga Balão fará uma apresentação online. Formado por Christian Felix, Cristiele Araújo, Thiago Felix e Luana Paula, o grupo convida todas as crianças, pequenas e grandes, para mergulhar no universo infantil. A apresentação é dedicada ao público familiar e será transmitida às 3pm (horário da Costa Leste dos EUA).

Com apenas um ano e meio de trajetória, o Formiga Balão já coleciona músicas que contagiam o público nos shows. O grupo tem um álbum e um single lançados, presentes nas principais plataformas digitais, além de diversos vídeos em seu canal do Youtube. No repertório 15 canções, entre elas, “Hoje vai ter festa, O tatu, Jacaré, A onda do Mar, Simba”, e a emocionante “Chegou a Hora”. As canções são interativas e estimulam a participação do público o tempo todo.

“O Formiga Balão tem como objetivo aflorar a criança que habita em todo ser, para que possamos viver num mundo onde todos entendam a necessidade e importância de cada ser. Que cada voz tem sua cor e que juntas elas pintam um cenário mais respeitoso e amoroso, alegre  e divertido, uma sociedade mais lúcida, consciente e feliz”, declara Christian Felix, líder do grupo.

Serviço: Show online do Formiga Balão, dia 20 de Junho 2020, às 16h (Brasil). Ingressos colaborativos variam de 10 a 30 reais no site Sympla. Para mais informações, acesse o Instagram ou Facebook do grupo.                                        

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo