Estados Unidos

Guarda Costeira busca mulher que caiu de navio nas Bahamas

Mulher de 32 anos despencou do 11º andar do Carnival Ecstasy; polícia investiga se ela teria pulado

Mulher de 32 anos teria pulado do navio
Mulher de 32 anos teria pulado do navio

A Guarda Costeira americana está em busca de uma mulher que caiu de um navio durante um cruzeiro nas Bahamas na madrugada de quarta-feira (7). A mulher, de 32 anos, estava vestindo um vestido branco e rosa quando caiu do 11º andar no navio Carnival Ecstasy, às 2:30am. O navio estava a 27 milhas do porto Grand Bahama, nas Bahamas.

“Não há nenhum suspeito até o momento”, disse Eric Woodall da Guarda Costeira em Miami.

Segundo um porta-voz do Carnival Cruise, testemunhas teriam visto a mulher pular do navio. “Assim que soubemos do incidente, fizemos todos os procedimentos padrão em casos como este e notificamos prontamente a Guarda Costeira”, disse um representante do cruzeiro.

Eles informaram, também, que colocaram funcionários à disposição para auxiliar nas buscas. Além das buscas no mar, um helicóptero e um avião estão buscando pela mulher.

A Carnival Cruise informou, ainda, que está dando toda a assistência à família da passageira desaparecida que também estava a bordo da embarcação. Ela não teve o nome divulgado.

O navio saiu de Charleston, South Carolina, com destino às Bahamas e é esperado que chegue de volta a Charleston na quinta-feira (8).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo