Estados Unidos

Guarda Costeira encontra dois corpos que podem ser de família desaparecida no mar

Pai e três filhos saíram de Sarasota (FL) no domingo (19) rumo a Fort Myers

Família desapareceu no domingo (19)
Família desapareceu no domingo (19)

DA REDAÇÃO (com SunSentinel) – A Guarda Costeira dos EUA encontrou dois corpos no mar durante as buscas que estão fazendo pela família – pai e três filhos – que saiu de barco na manhã de domingo (19) de Sarasota, na costa oeste, rumo a Fort Myers para levar a embarcação no conserto.

Ace Kimberly, de 45 anos, seguiu viagem com os filhos Roger, de 13 anos, Donny, de 15, e Rebecca, de 17 anos. Kimberly é divorciado e a ex-esposa e mãe dos filhos veio para a Flórida para acompanhar as buscas.

Segundo a Guarda Costeira, alguns objetos da embarcação como, coletes salva-vidas, garrafas de água e baldes também foram encontrados flutuando no Golfo do México.

A busca começou quando o irmão de Kimberly alertou os policiais na terça-feira (21) que o último contato que teve com o irmão foi por telefone na tarde de domingo quando ele teria dito que o mar estava “bravo” e havia muitas tempestades.

“Ainda não podemos afirmar que os corpos sejam dos desaparecidos, apesar de todos os indícios apontarem para isso”, disse o capitão Greg Case. A Guarda Costeira também encontrou um caiaque amarelo que pertenceria ao barco. “Um dos barcos de nossa equipe também encontrou entre os destroços um balde com certidões de nascimento, GPS, carteira, celulares e ferramentas”, disse.

O primeiro corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (22) e a família disse ao Local10 News que é de Rebecca. Eles disseram que ela estava usando um colete salva-vidas quando foi encontrada. Já o segundo corpo foi encontrado na quinta-feira (23). As condições do tempo estão favoráveis e as buscar irão continuar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo