Hillary Clinton passa a terça-feira (25) no sul da Flórida

Trump está no Estado desde domingo e encerra sua viagem hoje em Tallahassee

0
1823
Hillary Clinton e Donald Trump
Hillary Clinton e Donald Trump

Faltam 15 dias para as eleições presidenciais americanas e a Flórida é um dos estados chave para decidir o resultado do pleito. Por esse motivo, Hillary Clinton e Donald Trump têm visitado com frequência o Sunshine State durante a campanha.

Nesta terça-feira (25), a candidata Democrata vai participar de um comício no Broward College North Campus, 1000 Coconut Creek Boulevard, Coconut Creek às 2:15pm. As portas serão abertas ao público às 11:45 da manhã.

Mais tarde, ela visita a casa do milionário Chris Korge em Pinecrest em uma das visitas finais para angariar fundos para a campanha. A candidata também vai participar de um programa de televisão no canal hispânico Univision em Miami.

A campanha confirmou que Hilllary vai estar na Flórida também na quarta-feira (26), mas ainda não deu detalhes da agenda.

Trump

Donald Trump está na Flórida desde domingo (23) batendo na tecla de que o estado é sua “segunda casa”.  “Eu amo a Flórida, é minha segunda casa. Eu estou aqui a todo tempo”, disse Trump em comício na histórica cidade de St. Augustine.

Trump também visitou Boynton Beach e Tampa e vai finalizar sua viagem na capital do Estado, Tallahassee, nesta terça-feira.