Local

Histórico Deauville Hotel deve ser demolido por questões de segurança

O Deauville Beach Resort é uma instituição emblemática que hospedou Beatles, Frank Sinatra e John F. Kennedy

Um ícone da hotelaria de Miami Beach, Deauville Beach Resort deve ser demolido (Foto: travelweekly.com)
Um ícone da hotelaria de Miami Beach, Deauville Beach Resort deve ser demolido (Foto: travelweekly.com)

DA REDAÇÃO – O funcionário do prédio de Miami Beach emitiu uma ordem de demolição para o histórico Deauville Beach Resort após uma inspeção do complexo hoteleiro em deterioração na semana passada. Em um memorando na quinta-feira (20), os comissários da cidade foram informados de que a responsável pelas Edificações do condado de Miami-Dade, Ana Salgueiro, havia “declarado a ordem de demolição da estrutura insegura do Deauville Hotel”, um prédio de 1957 que hospedou os Beatles, Frank Sinatra e John F. Kennedy. 

Ela confirmou as conclusões de um relatório de engenharia apresentado pelos proprietários do Deauville, que tentaram demolir o prédio. O relatório de engenharia dos proprietários descobriu que o edifício havia excedido sua vida útil. A cidade também enviou o relatório à equipe do condado de Miami-Dade administradora do Conselho de Regras e Apelações, que concordou com a recomendação de demolição, de acordo com o memorando.

Eric Carpenter, assistente de Ana Salgueiro, disse após o anúncio de que o objetivo da cidade é que a demolição ocorra antes do início da temporada de furacões em junho, de acordo com a recomendação do relatório de engenharia. Após a conclusão sobre a demolição, Carpenter afirmou que a cidade vai rever a licença de demolição que os proprietários de Deauville apresentaram em dezembro, o que pode levar entre 30 e 60 dias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo