Arte & Cultura Espetáculo

Hoje é dia de Brazilian Beat no Mizner Park de Boca Raton

Festa na cidade é considerada oficial pelo Consulado e tem Bebel Gilberto como atração

A cantora Bebel Gilberto é a atração da festa, que começa às seis da tarde

Hoje é dia de “Brazilian Beat”, em Boca Raton (FL), uma festa popular considerada como uma comemoração oficial da independência do Brasil pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami. A atração da festa é a cantora Bebel Gilberto.

O evento começa a partir das 6p.m. no Mizner Park Amphitheater (590 Plaza Real em Boca Raton). Considerada a maior comemoração pública da independência do Brasil na Flórida, o evento é uma co-produção da prefeitura de Boca Raton e a Rhythm Foundation. A atração principal será a cantora Bebel Gilberto e a banda Batuke Samba Funk no palco principal.

Filha do lendário João Gilberto com a cantora Miúcha, Bebel começou compondo nos anos 80 com Cazuza, incluindo clássicos como “Eu preciso dizer que te amo” e “Mais feliz”. Sua carreira tomou proporções globais no ano 2000 com o sucesso mundial de “Tanto Tempo”. Como cada novo lançamento, ela foi conquistando mais fãs e vendendo mais de 2,5 milhões de discos, maior número para uma artista brasileira desde os anos 60.

Além disso, haverá atrações como zumba, rodas de capoeira, batucadas e desfiles da escola SambaLá, e venda de produtos da culinária brasileira.

“Estamos muito felizes em poder receber mais uma vez milhares de pessoas de todo o sul da Flórida em Downtown Boca para se divertir no tradicional festival Brazilian Beat”, afirma Ruby Childers, Boca Raton Downtown Manager. “Será uma bela noite de comemoração, música, dança, comida e aproveitamento de tudo que temos para oferecer em Downtown Boca.”

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo