Local Manchete

Homem abre fogo no centro de Orlando e fere sete pessoas

Disparos foram efetuados em uma área que abriga vários bares e restaurantes da cidade; vítimas foram transportadas para hospitais próximos e não correm risco de morrer

Incidente aconteceu na Wall Street Plaza por volta das 2 a.m. (foto: Pixabay)

Sete pessoas ficaram feridas após um homem abrir fogo em uma área com muitos bares e restaurantes no centro de Orlando, na Flórida, na madrugada deste domingo (31). O atirador ainda não foi identificado. O xerife do departamento de polícia da cidade, Eric D. Smith, disse em uma coletiva de imprensa que a violência foi registrada por volta das 2 a.m. na Wall Street Plaza com a South Orange Avenue. De acordo o policial, o suspeito disparou na direção de um grupo de pessoas durante uma confusão.

Entre os feridos, seis foram transferidos para o Orlando Regional Medical Center, e uma sétima pessoa foi sozinha até  o Advent Health..Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas Smith, afirmou que “espera-se que todas sobrevivam”. Ninguém foi preso até o momento. Os detetives recolheram câmeras de segurança do local e trabalham na identificação dos envolvidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo