Homem ateia fogo no próprio corpo em protesto contra Donald Trump

Incidente ocorreu na Califórnia e ele afirmou que protestava contra o fato de Trump ser ‘completamente incapaz de respeitar a Constituição dos Estados Unidos’

0
3428
Homem ateou fogo no próprio corpo para protestar contra Trump
Homem ateou fogo no próprio corpo para protestar contra Trump

Um homem da Califórnia foi levado para o hospital depois de colocar fogo no próprio corpo em protesto contra Donald Trump do lado de fora do Trump International Hotel, em Washington, na terça-feira (18). Segundo a rede de TV “ABC”, o homem sofreu queimaduras, mas sua condição e identidade são desconhecidas. Ele disse que era da Califórnia e que suas ações eram um ato de protesto.

“Eu estava tentando me atear fogo … foi um ato de protesto”, disse o homem ao repórter da “NBC”, Shomari Stone. Ele disse também que estava protestando contra o fato de termos eleito alguém que é completamente incapaz de respeitar a Constituição dos Estados Unidos.

As câmeras da “NBC News” mostraram também uma pilha de roupas em chamas no meio da rua.

Nesta terça-feira manifestantes protestaram no centro de Washington antes de realizar um comício anti-Trump fora do hotel de luxo, que está localizado na Avenida Pennsylvania entre o Capitólio e a Casa Branca. Milhares de manifestantes são esperados na capital nesta sexta-feira para a posse de Trump. (Com informações do Extra).