Comunidade

Homem de 54 anos morre depois de andar em montanha-russa na Disney

Ele passou mal depois de andar na Big Thunder Mountain; relatório trimestral em parques de Orlando mostra outros incidentes ocorridos em 2017

Homem passou mal e morreu depois de andar na atração
Homem passou mal e morreu depois de andar na atração

DA REDAÇÃO, COM ORLANDO SENTINEL – Um homem de 54 anos morreu depois de andar na montanha-russa Big Thunder Mountain, no parque temático Magic Kingdom, da Disney World, em Orlando (FL).

A morte, ocorrida em fevereiro, foi divulgada no relatório trimestral que detalha incidentes graves ocorridos nos parques do Estado. O homem, que já tinha histórico de problema cardíaco, sofreu um ataque no brinquedo e morreu mais tarde no hospital.

A Disney reportou outros 11 incidentes entre janeiro e março. Na mesma montanha-russa, um homem de 69 anos teve problemas na coluna depois de andar no brinquedo; uma mulher de 72 anos caiu do Prince Charming Regal Carrousel e machucou a cabeça; uma mulher de 34 anos passou mal depois de sair do brinquedo Under the Sea — The Journey of the Little Mermaid. No Universal Orlando, uma mulher de 60 anos sofreu uma convulsão após sair do brinquedo Revenge of the Mummy.

Os demais casos incluem fraturas em consequência de quedas, desmaios, dores de cabeça e indisposição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo