Comunidade

Homem de Boca Raton morre depois de ser agredido por motorista em NY

Ele estava visitando a cidade para um casamento e foi violentamente atacado na saída do hotel

Homem de 35 anos foi violentamente atacado em NY e morreu
Homem de 35 anos foi violentamente atacado em NY e morreu

O que era para ser um momento de celebração em família se transformou em uma grande tragédia para a família Szabo. Sandor Szabo, de 35 anos, foi brutalmente atacado por um motorista na saída de um hotel em New York onde estava para celebrar o casamento da irmã.

De acordo com a polícia, Sandor estava esperando por um Uber e bateu na janela de um carro perguntando se se tratava do motorista do aplicativo, quando o motorista desse carro saiu enfurecido do veículo e atacou o morador de Boca Raton. Ele foi atacado de forma tão violenta que caiu e bateu a cabeça no concreto. Sandor foi levado para o hospital onde faleceu dois dias depois.

O incidente foi reportado por volta de 1 da madrugada no bairro de Queens, em NY. O motorista fugiu do local deixando a vítima sangrando na calçada.

“Ele era um cara muito bacana, uma pessoa amável. Estamos todos muito abalados e incrédulos”, disse Josh Gillon, CEO da empresa onde Sandor trabalhava. “Eu espero que eles encontrem quem fez isso e que a justiça seja feita. Isso foi uma estupidez, está todo mundo muito abalado”, completou.

A polícia já tem imagens sobre o ocorrido e busca pistas sobre o agressor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo