Local

Homem de Miami cujo caminhão ficou sem gasolina na I-95 é atropelado em Broward

O motorista do caminhão morreu no local e um passageiro de 43 anos de West Park foi levado para o Memorial Regional Hospital em Hollywood em estado grave

Acidente deixou um morto e outro gravemente ferido (Foto: local10news)
Acidente deixou um morto e outro gravemente ferido (Foto: local10news)

Um homem de Miami morreu e outro ficou gravemente ferido depois que alguém que dirigia um carro atingiu os dois – e continuou – enquanto tentavam reabastecer o tanque de gasolina do caminhão na Interestadual 95 no Condado de Broward na manhã de domingo, segundo as autoridades.

Um caminhão estava indo para o sul perto do Hallandale Beach Boulevard quando ficou sem gasolina e estacionou no acostamento direito, disse a Patrulha Rodoviária da Flórida em um comunicado à imprensa. O motorista do caminhão e dois passageiros do sexo masculino saíram do veículo, pegaram um galão de gasolina em um posto de gasolina próximo e voltaram para a rodovia.

Enquanto tentavam abastecer por volta das 3:15am, um sedã de cor escura atingiu o motorista do caminhão de 34 anos e um dos passageiros que estava na linha de ombro sólida branca, disse a FHP. Após o acidente, os policiais dizem que o motorista não identificado do sedã continuou andando sem parar para socorrer as vítimas.

O motorista do caminhão morreu no local e um passageiro de 43 anos de West Park foi levado para o Memorial Regional Hospital em Hollywood em estado grave, disse a agência. O outro passageiro, segundo os policiais, conseguiu evitar a colisão e ferimentos.

As autoridades disseram que a marca e o modelo do sedã são desconhecidos e os nomes das vítimas não foram divulgados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo