Local

Motorista abre fogo contra outro carro na rodovia I-95 em Miami

Imagens da câmera interna do veículo do atirador mostram o momento em que ele descarrega sua pistola contra o outro motorista

Homem abre fogo enquanto dirige na I-95 (imagem: MDPO)

Um vídeo compartilhado pelo departamento de polícia de Miami-Dade na terça-feira (1) mostra um motorista disparando vários tiros contra outro carro em plena luz do dia na rodovia I-95, altura da 135th Street, em Miami. O homem filmado pela câmera interna do seu próprio veículo é Eric Popper, de 30 anos. O caso aconteceu em junho do ano passado.Na ocasião, Popper disse que foi baleado e que as filmagens comprovariam isso. Mas o investigadores viram uma cena completamente diferente.

Os agentes relataram que Popper estava dirigindo seu Toyota Venza preto quando cortou outro motorista, que começou a persegui-lo de muito perto. Em seguida, o homem do outro carro para ao lado de Popper e joga uma garrafa d’água. Ao perceber que seu carro foi atingido pela garrafa, o suspeito tem um ataque de fúria, saca a arma e abre fogo. Em seguida, ele encosta e liga para o 911 informando que atirou em um homem em legítima defesa.

Felizmente, ninguém saiu ferido. Popper foi preso e agora enfrenta duas acusações de agressão agravada com arma de fogo e disparo de projétil mortal em área pública. Ele está preso e, se condenado, poderá passar até 15 anos na cadeia. Sua audiencia em juízo está marcada para o mês de abril.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo