Local

Homem é acusado de instalar câmera escondida em banheiro de navio da Royal Caribbean

Segundo acusação, câmera foi instalada em banheiro público de cruzeiro, que saiu de Miami no fim de abril e ficou sete dias no mar

Royal Caribbean Harmony of the Seas (Foto Divulgação)

O FBI está trabalhando para identificar possíveis vítimas de um homem acusado de instalar uma câmera escondida em um banheiro público de um cruzeiro da empresa Royal Caribbean.

A câmera teria sido instalada no cruzeiro Harmony of the Seas, que saiu de Miami no fim de abril e passou sete dias no mar. O acusado foi identificado como Jeremy Froias, que vai responder por crimes de voyeurismo, posse de materiais proibidos, exploração infantil, entre outras acusações.

O FBI informou que Froias instalou a câmera em um banheiro que fica entre um bar e um simulador de surfe. Os investigadores encontraram um cartão de memória com horas de vídeos filmados pela câmera.

Um formulário foi postado online para que potenciais vítimas sejam identificadas. “Se você ou seu dependente menor de idade foi vitimizado por Jeremy Froias ou se você tem informações para ajudar neste caso, por favor preencha este formulário”. O crime teria acontecido entre os dias 30 de abril e 1 de maio.

A acusação afirma que Froias admitiu ter escondido a câmera no banheiro depois que funcionários do navio o confrontaram. Ele foi solto depois de pagar fiança de $25 mil e vai responder pelo crime em liberdade.

A Royal Caribbean lamentou o ocorrido. “O incidente foi reportado imediatamente a autoridades locais e federais e o homem envolvido foi removido do navio. O caso está sendo investigado, então não podemos dar mais informações”, disse a empresa em nota. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo