Local

Homem é assassinado na porta da imigração em Orlando; suspeito de atirar foi preso

Acusado estava em carro e abriu fogo contra um casal na porta do U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS); ele foi preso poucas horas depois

Prédio da imigração em Orlando (Foto Google Maps)

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (10), em frente ao U.S. Citizenship and Immigration Services em Orlando (FL). O suspeito de atirar foi preso pouco tempo depois, após uma perseguição policial.

Segundo a polícia de Orlando, a vítima estava prestes a entrar no prédio com uma mulher para uma entrevista na imigração quando foi atingida. O suspeito estava dentro do carro, de onde atirou no casal. A mulher conseguiu escapar sem ferimentos, mas o homem morreu no local.

Os policiais perseguiram o suspeito até Kissimmee, onde ele foi preso. O atirador ainda não foi identificado e os motivos para o crime ainda não foram esclarecidos.

O prédio da imigração foi fechado e o trânsito ficou caótico nas imediações do prédio do USCIS. Testemunhas disseram que houve muita correria e as pessoas, assustadas, se esconderam para não serem atingidas. (Com informações do Orlando Sentinel)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo