A polícia de Orlando prendeu Sean Cronin, de 39 anos, acusado de roubar cartas e pacotes de caixas de correio de um condomínio residencial no complexo Aria Beach. O suspeito foi flagrado enquanto circulava pelo condomínio, abrindo caixas de correio e retirando seu conteúdo. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar a prática dos furtos. A prisão ocorreu após moradores denunciarem o desaparecimento recorrente de correspondências e pacotes.
De acordo com o relatório policial, no momento da abordagem, Cronin afirmou que era carteiro e que estaria recolhendo correspondências. No entanto, os agentes constataram que ele não era funcionário do serviço postal e encontraram em sua posse uma grande quantidade de pacotes pertencentes a diferentes moradores. Com o suspeito, também foram apreendidas ferramentas utilizadas para violar caixas de correio, uma mochila com documentos pessoais de terceiros e uma bicicleta que havia sido registrada como furtada.
O homem foi levado para a cadeia do condado de Orange e responde a múltiplas acusações, entre elas furto de correspondência, posse de ferramentas de arrombamento, dano criminal, furto simples e posse de identificação pessoal de outra pessoa. As autoridades não descartam que Cronin esteja envolvido em outros furtos semelhantes na região e investigam se há mais vítimas além das já identificadas.
