Histórico Local

Homem é esfaqueado em briga de trânsito em Deerfield Beach

O jovem Nolan Goad, de 22 anos, levou um susto na tarde de segunda-feira (18) quando um motorista enfurecido o atingiu com um golpe que ainda não se sabe se foi de faca ou chave de fenda. “Foram dois minutos de terror”, disse Goad. Ele conta que estava voltando da praia com a namorada que estava dirigindo pela 10th street, quando o carro em que estavam foi fechado por um carro cinza (Mercury Grand Marquis com a placa EBA X29). Ela buzinou para o motorista que enfurecido, perseguiu o casal.

Assustada, a namorada de Nolan desviou a rota, mas o motorista continuou a perseguição até que conseguiu fechar o carro de Nolan que saiu do veículo. Eles começaram uma discussão e o jovem foi atingido por um golpe de objeto perfurante. “Nunca mais quero passar por isso”, disse Nolan que foi levado para o hospital e passa bem. Ele conta que pediu ajuda a outros motoristas que pararam, mas que estava preocupados em gravar a cena e não em socorrê-lo. O homem foi identificado como Peter Whyte, de 42 anos, e está foragido.

Autoridades alertam para nunca reagir quando for fechado no trânsito porque nunca se sabe se o outro motorista está armado e como ele irá reagir.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo